Saiba como ajudamos a maior seguradora do Brasil a capacitar sua equipe de atendimento usando chatbots.
A Caixa Seguradora tinha a necessidade de capacitar seus colaboradores responsáveis pelo atendimento ao cliente com o tom de comunicação proposto pelo novo branding da marca, criando assim a campanha “Novo jeito de atender”.
Chatbot
Brasília
Abraçamos o desafio junto a agência Às Promo e desenvolvemos a Deia, um chatbot dentro do Facebook que tira dúvidas e auxilia no treinamento dos colaboradores. Além de entregar conteúdo educativo de suporte a capacitação, a Deia responde e faz perguntas aos colaboradores com o objetivo de reforçar o treinamento e verificar o nível de aprendizado da equipe.
A Novatics nos ajudou a criar uma nova visão de desenvolvimento, utilizando de novas metodologias de trabalho, com entregas mais rápidas.
Patrícia Da Costa Sales, Gerência de Sistemas - GESIN
Domínio técnico, organização, capacidade de síntese e pontualidade nas entregas.
Patrícia Minieri, Gerente, Diretoria de Marketing e Comunicação
A Novatics nos ajudou a criar uma nova visão de desenvolvimento, utilizando de novas metodologias de trabalho, com entregas mais rápidas.
Patrícia Da Costa Sales, Gerência de Sistemas - GESIN
Domínio técnico, organização, capacidade de síntese e pontualidade nas entregas.
Patrícia Minieri, Gerente, Diretoria de Marketing e Comunicação
A Novatics nos ajudou a criar uma nova visão de desenvolvimento, utilizando de novas metodologias de trabalho, com entregas mais rápidas.
Patrícia Da Costa Sales, Gerência de Sistemas - GESIN
Usamos mecanismos de IA e node.js para desenvolver a API e expor as capacidades de conversação do chatbotO gráfico ao lado apresenta um comparativo sobre o engajamento nos canais de mail marketing e chatbot. Podemos ver a performance de engajamento que o chatbot proporciona e os resultados de conversão das interações com a Deia.Fontes: Mail Chimp, Weps
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